Compartilhe este texto

Banda Sinfônica do Colégio La Salle e Bella Queiroz comandam o Happy Hour do Shopping Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 15h42 — em
Agenda Cultural



 

Para reunir os amigos e a família, o Happy Hour do Shopping Ponta Negra é a pedida. Nesta quinta-feira (8), a atração será a cantora Bella Queiroz e, antes dela, haverá a participação da Banda Sinfônica do Colégio La Salle. Já na sexta (9), quem comanda o som é a Moinhos de Vento. A iniciativa faz parte do projeto ´Vitrine Cultural´, que traz toda semana atrações culturais gratuitas. Os shows acontecem na Praça de Alimentação, localizada no terceiro piso (L3).
 
Com 40 alunos com idade entre 10 e 18 anos, a Banda Sinfônica do Colégio La Salle se apresenta a partir das 18h agradando a todos os públicos com repertório que vai do erudito ao popular. “Tocaremos desde Tom Jobim, Roberto Carlos, Kid Abelha, Adelle, até DJ Avicii”, disse o maestro Wellington Brito.
 

 
Em seguida, será a vez de Bella Queiroz, com show que fará uma mistura Pop e Black Music em formato acústico. ´Torn’, de Natalie Imbruglia, ´Don't Speak´, de No Doubt, ‘Summertime Sadness’, de Lana Del Rey, ‘Love Me Like You Do’, de Ellie Goulding, e ‘Assim Que Se Faz’, de Luciana Mello, são algumas canções que farão parte da apresentação da cantora.
 



Na sexta-feira, a partir das 19h, atração será a Moinhos de Vento, que irá fazer um tributo à MPB, tocando os maiores sucessos de Djavan, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Jorge Vercillo, Lenine, entre outros. Além disso, músicas autorais da banda, como ‘Recomeçar’, ‘Beleza Brasileira’, e ‘Qual o teu nome?’ também farão parte do show da banda, que possui 4 anos de estrada e é composta por Caio Camargo (voz e sax), Rodrigo Torres (violão) e Netto Luz (contrabaixo).
 
Vitrine Cultural
A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.
 
Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural