Compartilhe este texto

"Queimando o filme" : Fabio Rabin apresenta seu novo espetáculo no Teatro Manauara

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 8h50 — em
Agenda Cultural




O comediante Fabio Rabin vem a Manaus para mais um espetáculo divertido. Depois do sucesso do show "Sem Noção" que virou até DVD, Fabio se reinventa com o "Queimando o Filme" onde aborda o cotidiano de ser pai, sair da casa dos pais, virar gente grande mas sem nunca deixar de zoar.

Não fique de fora, o show é dia 09 de outubro às 20h no Teatro Manauara, os ingressos são R$ 40 no primeiro setor e R$30 no segundo setor e já estão a venda na bilheteria do teatro.

Fábio Rabin chegou à MTV Brasil depois de ter postado seus vídeos do You Tube. Sua carreira teve início em 2002, quando a irmã e atriz o estimulou a entrar para as artes cênicas. ELe participou de programas como Trestosterona, Deboshow, Clube da Comédia, Cabaré do Diogo Portugal, Santa Comédia, Clube de Comédia em Pé e também pelo programa Pânico na TV da Rede TV!. No final de 2011, deixou a MTV Brasil e foi contratado pelo SBT para o programa "Circo Eletrônico". Atualmente é contratado do Multishow onde apresenta o Wébico, programa que comenta vídeos da internet.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural