Compartilhe este texto

Glory Opera realiza especial ‘Bandas Clássicas’ no Porão do Alemão

Por Portal Do Holanda

26/11/2015 16h23 — em
Agenda Cultural




Em homenagem aos grupos que marcaram a história do rock and roll mundial, a banda amazonense Glory Opera promoverá, nesta sexta-feira (27), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, o especial "Bandas Clássicas", com a participação de vocalistas convidados. A programação terá início às 21h, com pré-show da Fullgas.

Mantendo a linha animada de suas apresentações, a Fullgas subirá ao palco com uma seleção de rock nacional e internacional. Charlie Brown Jr., CPM 22, Detonautas, Pitty, Los Hermanos, Raimundos, Jota Quest, Skank, O Rappa e Capital Inicial, são algumas das principais influências da banda formada pelos músicos Gilberto Andrey (vocal), Eduardo PJ (guitarra), Mykon Garcia (baixo) e Dennyson Vilas Boas (bateria).

Já a Glory Opera, atração principal do evento, promete uma noite especial para os fãs de rock clássico. De acordo com o baterista do grupo, Helmut Quacken, ícones como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Pantera e Angra são alguns dos nomes que compõem o repertório do show.

“São bandas que influenciaram diretamente o nosso trabalho. Que ouvimos desde sempre e que estão entre as mais aclamadas pelo público. O nosso objetivo é promover uma verdadeira homenagem a quem nos inspirou tanto e permanece conquistando as gerações atuais”, afirmou o músico, que se apresenta ao lado de Humberto Sobrinho (vocal), Jean Rothen (guitarra), Casé Mar (guitarra) e Emerson Dácio (baixo).

Consagrados pelo talento e qualidade musical, os integrantes da Glory Opera interpretarão cerca de quatro canções de cada grupo junto a convidados especiais. Entre eles, o vocalista da 00:00, Moisés Martins; o vocalista da 7Sinners, Aldeir Donovan; o vocalista da Illusion, Gustav Cervinka; e o vocalista da Critical Age, Arisson Souza.

Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão, localizada na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural