Compartilhe este texto

Márcio Cigano faz sua estreia no projeto “Música na Praça”

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 9h01 — em
Agenda Cultural





O cantor Márcio Cigano faz sua estreia no projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, nesta sexta-feira (09). Seguindo carreira solo há um ano, o cantor aposta no romantismo das canções sertanejas para conquistar o público.  Além de Márcio Cigano, apresentam-se nesta semana, no “Música na Praça”, o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, no sábado (10), e a dupla Kelly e Klinger, no domingo (11). Os show acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Márcio Cigano fez parte da banda Pegada Sertaneja e, atualmente, está no processo de processo de produção do primeiro CD da carreira solo, que tem previsão para ser lançado em 2016. Na apresentação no Manaus Plaza, nesta sexta-feira (09), o cantor promete fazer um show romântico, com canções de duplas consagradas como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.

No sábado (10), o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, faz um show em homenagem ao cantor Tim Maia. A apresentação será embalada por canções que até hoje fazem sucesso entre jovens e adultos. Caio Camargo adianta que entre as músicas que estarão no repertório estão “Azul da cor do mar”, “Ela partiu” e “Gostava tanto de você”.

No domingo (11), véspera do Dia das Crianças, a dupla Kelly e Klinger faz um show com o repertório em homenagem aos pequenos. No set list canções como “Superfantástico”, do Balão Mágico, “É de chocolate”, do Trem da Alegria e “Tô ligado em você”, da dupla Sandy e Júnior. Segundo Kelly, os pais que estiverem com os filhos na Praça de Alimentação vão poder aproveitar uma apresentação cheia de surpresas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural