Compartilhe este texto

Papai Noel chega ao Sumaúma com direito à carreata pela Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

28/11/2015 11h43 — em
Agenda Cultural




O Sumaúma Park Shopping entra em contagem regressiva para a chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo (29) às 15h. Na oportunidade, o shopping estará todo decorado com temática natalina, além disso, o público poderá sentir a emoção do show de neve, na praça de alimentação, a partir das 19h. O coral formado por 60 alunos da Escola Adventista da Cidade Nova vai receber o Santa Klaus ao som de cânticos de Natal.
 
Mas, antes de desembarcar no shopping, Noel tem uma missão que vai agradar a vizinhança: percorrer as ruas do bairro em um trio elétrico, no entorno do Sumaúma.
 
O superintendente do Sumaúma, Carlos Affonso, adianta que a chegada do Papai Noel reserva grandes emoções. “Esta ação de domingo irá celebrar o início das festividades natalinas. O Papai Noel será muito bem recebido, com certeza”, disse o Affonso.
 
Decoração diferenciada
 
Para surpreender o público, a decoração da praça de eventos é um show à parte. Cercada de bonecos de neve, ursinhos de pelúcia, laços, bolas coloridas e pinheiros, uma enorme árvore de Natal com acesso interno foi montada no local. No entanto, o momento mais esperado será o show de neve que irá tomar a praça de eventos. O público poderá caminhar por dentro da árvore e contar com um cenário belíssimo da neve caindo, garantindo a diversão das crianças e, com certeza, dos adultos também. Impossível não se emocionar! O show de neve terá início a partir de sexta-feira (27), todos os dias às 19h, a cada 30 minutos.
    
SERVIÇO
PAPAI NOEL NO SUMAÚMA
QUANDO: domingo (29), a partir das 15h.
ONDE: praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels,1762, Cidade Nova).
ENTRADA: gratuita.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural