Compartilhe este texto

Festa solidária vai angariar donativos para famílias atingidas por incêndio no Educandos

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 16h50 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Com o intuito de angariar donativos para as famílias que ficaram desabrigadas devido ao incêndio de grandes proporções que destruiu mais de 500 casas no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (17), o produtor de eventos Dhian Ferreira, realizará o “Fazer o bem, Faz bem”, uma festa solidária com várias atrações musicais locais e nacionais.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira (21) às 19h00 na Quadra da Escola Reino Unido da Liberdade, localizado na Alameda São Pedro, 195 - Morro da Liberdade. Para participar da festa, o interessado deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que será recolhido e posteriormente doado para as famílias atingidas pelo incêndio.

As atrações musicais que estão confirmadas são: 100% abusado, Arlindo Junior, Forró de Saideira, forró do Safadão, Dennys Salvador, Maykinho e Feras do Forró, Gangue do Forró, Daniel Trindade e Pagode dos primos. Além da atração nacional, Wanderley Andrade.

O produtor de eventos Dhian, afirmou que a ideia não teria ganhado força se não fosse o apoio de parceiros ligados ao entretenimento. “A minha inciativa foi tomando força e somando, junto com parceiros, empresários do ramo de entretenimento, músicos, amigos e empresas de segurança. Todo um grupo de pessoas que se disponibilizaram em ajudar de forma gratuita, disponibilizando palco, iluminação e músicos cedendo suas bandas. Uma grande corrente do bem com intuito de angariar fundos para essas famílias que estão necessitadas”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio no educandos, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural