Compartilhe este texto

Influencer arranca parte de lábios de funcionária pública durante discussão em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 21h57 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma funcionária pública de 35 anos teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma blogueira de 19 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (15), na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia civil, a vítima estava conversando em uma lanchonete quando ela disse: “sou uma puta”. A influencer então achou que estavam chamando ela de puta e o rapaz que estava a acompanhado foi tirar satisfações. Durante a discussão, a influenciar teria dado um tapa na cara de uma amiga da vítima e a discussão foi interrompida por seguranças de um bar próximo ao local.

Minutos depois, os dois grupos acabaram se encontrando em um posto de gasolina na Avenida André Araújo, onde as agressões começaram e acabou com a funcionária pública tendo o lábio dilacerado.

Tanto a funcionária pública quanto a influenciar devem responder por lesão corporal.

A vítima está internada desde o dia 15 no João Lúcio. No dia 18 ela fez uma cirurgia que começou às 11h e terminou às 18h. Semana que vem ela deve fazer outra cirurgia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, lábios, Policial

+ Policial