Compartilhe este texto

Falso taxista é flagrado circulando em táxi clandestino no Centro

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 20h55 — em
Amazonas



Manaus/AM - Uma fiscalização de rotina realizada pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos  resultou na apreensão de um táxi clandestino que aguardava passageiros na avenida Sete de Setembro no Centro, nesta quarta-feira, 7.
 
Apesar de o veículo estar todo caracterizado como táxi – pintado na cor branca e com placa vermelha, fiscais de transportes da SMTU verificaram que no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), apresentado pelo condutor, constava que o carro, modelo Voyage, era de categoria particular e de cor cinza.  Além disso, o TA (número da permissão) utilizado pelo condutor era clonado e pertencia a um táxi com veículo de outro modelo.
 
Além da apreensão, a multa aplicada para o transporte ilegal de passageiros é de 40 Unidades Fiscais do Município (UFM's), o equivalente a R$ 3.351,20. Devido a todas as irregularidades constatadas na documentação apresentada, o caso foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o responsável pelo veículo terá que prestar esclarecimentos.
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas