Compartilhe este texto

Vitrine Cultural abre espaço para imitador de 50 vozes

Por Portal Do Holanda

31/08/2015 14h52 — em
Amazonas



O projeto 'Vitrine Cultural' do Shopping Ponta Negra traz, nesta terça-feira (1), às 20h, Rodrigo Cáceres, conhecido como um dos melhores imitadores do Brasil. Com o show de humor 'Eu, Tú, Voz e Eles', o comediante se inspirou nas situações cotidianas, em como é difícil ser gordinho, bastidores e programas de TV, cinema, música e, como não poderia faltar, suas mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades. O show do humorista é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3) do shopping.
 
O público que comparecer no 'Vitrine Cultural' terá diversão garantida, com imitações de Nhonho, Kiko, Chaves, Raul Gil, Caetano Veloso, Netinho de Paula, Silvio Santos, Faustão, Daniel, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, além do querido personagem Zacarias, do grupo 'Os Trapalhões'.
 
Nascido em São Paulo, Rodrigo trabalha profissionalmente na área artística há 10 anos e já se apresentou ao lado de vários humoristas conhecidos, entre eles, Shaolin, Tiririca, Tom Cavalcante, Danilo Gentilli, Rafinha Bastos, Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Tata Werneck e Cia Os Melhores do Mundo, entre outros.
 
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas