Compartilhe este texto

Apresentador da Band duvida de vítimas de João de Deus e é detonado na web

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 15h46 — em
Famosos & TV



O apresentador Fabio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, está sendo duramente criticado após colocar em dúvida as denúncias de 400 mulheres que acusam o médium João de Deus de abuso sexual.

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que entre esses relatos tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disse ele no programa na madrugada desta terça (18).

Fabio ainda levantou a especulação de que João de Deus estava sendo alvo de uma armação daqueles que são contrários ao espiritismo. “E vamos devagar com a dor, porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só para você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, finalizou.

O vídeo tem repercutido nas redes sociais e Fabio está sendo duramente criticado. “Que oportunidade de ouro teve o jornalista Fábio Pannunzio para ficar calado”, disse um internauta. “Muito muito triste em ter visto o posicionamento do âncora do jornal da noite da @BandTV Fábio Pannunzio colocar em duvida relatos das mulheres vítimas do João Teixaeira (Deus), afirmando que um homem teria “apetite” pra abusar de 500 mulheres? O que isso?”, disse outro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador, band, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV