Compartilhe este texto

Trabalhador é encontrado morto a facada em parada de ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 14h29 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O trabalhador Raimundo Macilon Farias Feitosa, 58, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18) em uma parada de ônibus localizada na Avenida das Flores, localizada no Conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia militar, populares que passavam pelo local encontraram a vítima jogada no chão, com uma perfuração no pescoço e acionaram uma equipe para atender a ocorrência. 

Segundo a perícia, o homem foi atingido com apenas um golpe no pescoço, que atingiu uma artéria, o que ocasionou o óbito. A polícia descarta a hipótese de latrocínio, pois a vítima foi encontrada com o celular e dinheiro nos bolsos. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, facadas, morte, Policial

+ Policial