Compartilhe este texto

Círculos misteriosos aparecem em plantação no Paraná

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 0h28 — em
Bizarro



Nesta quarta-feira (7), o mundo era para ter acabado. Porém, tudo indica que sobreviveremos a mais um “fim dos tempos”. Entretanto, para moradores de Prudentópolis, no Paraná, o dia amanheceu com uma história pra lá de surreal.

O radialista Tito Santini, dono de uma chácara na região, alega que círculos misteriosos apareceram em sua plantação da noite para o dia! O fenômeno é bastante popular entre os caçadores de alienígenas – tanto que, na Inglaterra, existe até um passeio guiado para lugares com esse tipo de formação.

Os círculos na plantação de Santini foram notados na terça-feira (7), mas foi apenas nesta quarta-feira que a história se popularizou na internet. De acordo com ele, não há sinal de pegadas e nem de ação humana nas formações. O ufólogo Ademar José Gevaerd, em entrevista ao G1, disse que ficou impressionado com as imagens e que é grande a possibilidade de que isso realmente seja obra de uma nave espacial alienígena. É interessante constatar, também, que Santini sempre acreditou em ET’s e que diz que os círculos em sua fazenda servem para alimentar ainda mais essa sua crença. Ao todo, cinco formações misteriosas apareceram em sua fazenda: a maior com 30 metros de diâmetro, e as outras com apenas 4 metros.

Em julho deste ano, círculos semelhantes apareceram em Chopinzinho, que fica há pouco mais de 200 km de Prudentópolis. Será que os alienígenas estão tentando se comunicar? O que você pensa sobre esse assunto, caro leitor? Seria a prova de vida inteligente fora da Terra ou uma brincadeira de alguém querendo chamar a atenção aqui mesmo?


Fonte: G1/Alana Fonseca

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro