Compartilhe este texto

Jogador desempregado invade o campo e tenta atingir árbitro com seu pênis

Por Portal Do Holanda

27/11/2015 2h28 — em
Bizarro



O jogador Rubén Gómez Bustamente, atualmente sem clube mas que atuava no Céltic de Pulianas, da Espanha, foi multado e punido por um fato inusitado.
Ele estava na arquibancada assistindo à partida entre Abes e Gabia, em Granada, pela segunda divisão da Andaluzia, quando invadiu o campo, tirou o pênis da calça e tentou “atingir” o árbitro reserva com o órgão. 
Na súmula, o juiz principal relatou que o atleta “invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente”. A versão de Bustamente, segundo o “Globoesporte.com”, é a de que se tratou de uma brincadeira entre amigos. “Me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém”, garantiu. O jogador foi suspenso por um ano e multado em R$ 1,8 mil.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro