Compartilhe este texto

Adolescente de 12 anos estupra prima de 5 anos e põe a culpa na televisão

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 10h34 — em
Brasil



Uma criança de 5 anos foi estuprada pelo primo de 12 anos no povoado Gameleira, município de Cocal. De acordo com a polícia, assim que a família percebeu que a menina havia sido violentada, acionou a polícia. O menor fugiu após o crime e foi apresentado a polícia nesta segunda- feira (05), pelos pais.



"Ele chegou a delegacia acompanhado dos pais e no depoimento contou que teve relações com a criança para se vingar, pois ela havia puxado o cabelo dele e ele não gostou. Com isso, ele ainda relatou que nunca tinha praticado tal ato antes e havia aprendido assistindo televisão", relatou a delegada regional de Cocal, Daniela Dinalli.

O crime aconteceu no último domingo (04) e a família percebeu o crime após ouvir o choro da menina e ver que ela apresentava sangramento nas partes íntimas. Após o exame realizado, foi constatado que houve conjunção carnal.

"Nós já encaminhamos o caso para o Ministério Público que deve tomar as medidas cabíveis no caso. A hipótese de internação do menor foi descartada após conversa com o Conselho Tutelar e psicólogos. Outras medidas devem ser tomadas em relação ao menor como pena pelo crime cometido", complementou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil