Compartilhe este texto

Apontada como affair de Neymar quebra o silêncio sobre suposto flagra com craque

Por Portal Do Holanda

19/10/2018 15h54 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A estudante de medicina Camila Karam, 25, falou sobre os rumores de estar tendo um affair com Neymar, recém-separado de Bruna Marquezine.

Os rumores aumentaram após uma foto em que os dois apareceriam em uma balada em Barcelona. Ao “Uol”, Camila negou ser o motivo da separação do craque e Marquezine. “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos que estão viajando comigo, aliás, tem 'vlog' no meu canal dos preparativos da viagem”, disse.

“Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, finalizou.

Neymar também já desmentiu o suposto flagra afirmando estar em Portugal e não em Barcelona, onde o tal encontro teria acontecido.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruna marquenize, camila karam, neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV