Compartilhe este texto

Neymar rebate após suposto flagra em boate com ex-affair

Por Portal Do Holanda

19/10/2018 14h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Assim que foi noticiado que Neymar teria sido flagrado em uma boate com a ex-affair Camila Karam, o craque tratou de desmentir a informação.

Em um comentário no Instagram, Neymar ironizou não estar em dois lugares ao mesmo tempo deixando claro que continua em Portugal e não em Barcelona, onde o tal flagra teria sido feito.

“Gosto muito do batman, mas ainda não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo… queria muito que existisse teletransporte, com certeza iria mandar várias pessoas pra alguns lugares. Um salve de Peniche aos fofoqueiros de plantão, Go Medina!”.

O jogador esteve ontem a tarde acompanhando uma competição de Gabriel Medina em Portugal, mas segundo a revista “Caras”, o craque estaria nesta madrugada com Camila em Barcelona.

Neymar rompeu o namoro com Bruna Marquezine há poucos dias.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruna Marquezine, neymar, separação, Famosos & TV

+ Famosos & TV