Compartilhe este texto

Invocação do Mal 3: História da sequência é confirmada. Saiba mais

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 15h39 — em
Cinema


Foto: Reprodução

O Diretor James Wan revelou em entrevista ao Bloody Disgusting, que a trama do terceiro filme da franquia de terror Invocação do Mal, será mesmo baseado em uma história real.

"Será baseado em um dos arquivos dos Warrens. Todos os filmes da franquia 'Invocação do Mal' são baseados nos arquivos, eles são baseados em aspectos da vida real dos Warrens. Acho que isso é importante. É importante que a franquia principal [do universo Conjuring] permaneça fiel a histórias reais. Os filmes derivados são onde podemos nos divertir e criar coisas estranhas e insanas. Na franquia principal, queremos voltar a explorar coisas reais.”

A trama da sequência será em torno de um homem que estava sendo julgado por assassinato e alegou que estava possuído por um demônio.

"Acho que foi a primeira vez na história da América que alguém usou possessão como um motivo.”

Vale lembrar que James Wan não será o diretor desta vez, deixando seu lugar a cargo de Michael Chaves.

"Trabalhei com Chaves em 'A Maldição da Chorona', e pude conhecê-lo como diretor. Ele tem uma grande habilidade para trazer emoção para um filme, criando um clima assustador que o torna a escolha perfeita para dirigir o próximo 'Invocação do Mal'. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura aterrorizante dos Warrens," afirmou Wan em uma declaração.

Invocação do Mal 3 só retorna aos cinemas em 2020.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: invocação do mal 3, james wan, Cinema

+ Cinema