Compartilhe este texto

“O Que Não Te Disse” : Curta Metragem manauara vai participar de Mostra Audiovisual Nacional

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 11h00 — em
Cinema




 
O curta-metragem “O Que Não Te Disse”, filme realizado pela Artrupe Produções com o apoio da Manauscult, foi selecionado para a 9ª Mostra Curta Audiovisual de Campinas. Ao todo foram 69 filmes de todo Brasil escolhidos pela curadoria, sendo 20 de Campinas e Região Metropolitana, e 49 de todas as regiões do pais.

A Mostra acontece de 23 a 31 de outubro, em vários pontos de Campinas, e além das exibições dos filmes, também haverão palestras, debates, oficinas, além de workshops realizados em parceria com a Academia Internacional de Cinema.
 
Dirigido por Diego Bauer, e escrito e protagonizado por Jéssica Amorim, o curta foi em realizado em 2014, e conta a história de uma mulher que entra em depressão após o término de um relacionamento.
 

Para Jéssica, o filme representa um passo importante para a sua carreira: “Toda vez que falo sobre o processo do O Que Não Te Disse sempre lembro que para mim houve dois momentos diferentes: o de escrita e de atuação, devido suas diferentes intensidades. Foi particularmente especial também, uma vez que foi minha primeira experiência com o cinema, seja escrevendo um roteiro, seja protagonizando um, o que fez deste curta um trabalho de grande responsabilidade”, explica.
 

Ela ainda conta que se sente muito feliz e ansiosa para saber como o filme vai ser recebido pelo público: “Utilizando da máxima de que ‘filmes são para serem vistos’, espero que o O Que Não Te Disse alcance o máximo de pessoas através deste lançamento virtual e que traga mais opiniões e trocas”.
 
 “O Que Não Te Disse” está disponível no Youtube. 

FICHA TÉCNICA:
Direção: Diego Bauer 
Roteiro: Jéssica Amorim 
Produção Executiva: Diego Bauer
Direção de Produção: Danilo Reis
Direção de Fotografia: Rafael Ramos 
Direção de Arte: Victor Kaleb
Montagem/Edição: César Nogueira
Trilha Sonora: Ediel Castro e Júlio Feitosa
Som direto: Hamyle Nobre
Mixagem de Som: Ediel Castro e Júlio Feitosa
Cenografia: Victor Kaleb
Figurino: Jéssica Amorim
Maquiagem: Jéssica Amorim
Elenco: Jéssica Amorim, Diego Bauer

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema