Compartilhe este texto

Confira os trailers de "Difret" drama dirigido por Angelina Jolie

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 12h52 — em
Cinema




 

Difret ("coragem" em tradução livre) drama dirigido por Angelina Jolie que conta a história de uma menina Etiópia teve mais um trailer divulgado.

O longa baseado em fatos reais vai acompanhar a vida de Hirut, uma garota de 14 anos sequestrada e estuprada ao voltar da escola. Durante sua tentativa de fuga ela atira e mata seu agressador, e é acusada de assassinato mesmo tendo agido em legítima defesa. A Meaza Ashenafi acaba aceitando o caso e luta para defender Hirut, colocando gerações de tradição contra o futuro da igualdade de direitos em seu país.

O filme foi escrito e dirigido por Zeresenay Mehari com produção executiva da atriz Angelina Jolie. Difret estreia nos Estados Unidos em 23 de outubro ainda sem previsão de estreia no Brasil.


 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema