Compartilhe este texto

"Elvira - Rainha das Trevas" vai virar série de TV

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 16h48 — em
Cinema




Durante a Boston Comic-Con, Cassandra Peterson (Elvira) revelou que sua personagem vai ganhar uma série de Tv animada, onde  mostrará a Rainha das Trevas em busca da fama.

Cassandra produziu seu próprio filme, 'Elvira A Rainha das Trevas' em 1988 após vencer um concurso de apresentadora de um programa que exibia filmes de terror no canal KHJ. Ela fez tanto sucesso que com a ajuda dos reoteiristas John Paragon e Sam EWgan.


Na trama, Elvira é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror pobre, até que ela herda de sua tia uma mansão em Fallwell, ela sonha em vender a casa para ir pra Las Vegas, mas ao chegar na cidade os moradores ficam chocados com o modo com ela se comporta, e se voltam contra ela. Além disso o Tio de Elvira que não herdou nada deseja roubar dela um 'livro de receitas' que na verdade é um livro de bruxaria que pode dar grandes poderes.

A série deve estrear em 2016. Reveja a famosa cena da dança dos peitos no filme.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema