Compartilhe este texto

"Esquadrão Suicida" ganha trailer de versão animada

Por Portal Do Holanda

31/08/2015 11h11 — em
Cinema





O longa 'Esquadrão Suicida' ganhou um trailer em animação  com cenas dos filmes da Disney e DreamWorks, Frozen, Valente, Enrolados, A origem dos guardiões e Como treinar seu dragão.





Com direção de David Ayer, "Esquadrão Suicida" trará os vilões mais mais aclamados da DC Comics que cumprirão  missões secretas para o governo em troca de um redução penal.

No elenco você vai encontrar,  Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo, Common, Jim Parrack e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

O filme estreia no Brasil em 4 de agosto de 2016. Confira o trailer original:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema