Compartilhe este texto

Estreia de "O chamado 3" foi adiada

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 12h35 — em
Cinema





O terceiro filma da franquia de terror 'O Chamado' (The Rings), que chegaria as telas dos cinemas em 13 de novembro, teve sua estreia adiada. Com direção de F. Javier Gutiérrez, a nova trama vai se passar 13 anos após os acontecimentos da primeira história, revelando a verdadeira história de Samara a personagem principal do filme.
 

Com Matilda Lutz, Alex Roe e Johnny Galecki no elenco 'O Chamado 3'  ainda não tem cronograma definido e sua nova estreia está prevista para inicio de 2016.

 Na trama original uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema