Compartilhe este texto

Mostra de Cinema Mexicano promove sessões gratuitas

Por Portal Do Holanda

15/09/2015 8h52 — em
Agenda Cultural



 

 
A Mostra de Cinema Mexicano é uma realização da Embaixada do México no Brasil, Cineteca Nacional México, Governo do Amazonas e Secretaria de Cultura, via Assessoria de Relações Internacionais. O evento acontece de 14 a 18 de setembro e  exibe filmes que estão fora do circuito comercial,  em Manaus as sessões serão realizadas sempre às 18h30 no Teatro Gebes Medeiros localizado no Ideal Clube na Av Eduardo Ribeiro, com entrada franca. Os filmes em cartaz são 'O Violino', 'Minha Vida Dentro', 'A Casta Divina', 'Povoado de Madeira' e 'Amores de Cão'. 


E para dar inicio a Mostra, a primeira sessão que ocorre hoje  (14) no Teatro Gebes Medeiros localizado no Ideal Clube será do longa "Povoado de Madeira" que conta pequenas histórias de amor e sonhos de dois amigos, Juan José e José Luis que acabam de terminar seus estudos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural