Compartilhe este texto

"Os Goonies" ganha edição em Blu-ray com cenas inéditas

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 13h24 — em
Cinema





 
O longa 'Os Goonies' completa 30 anos e quem ganha o presente são os fãs. A produção vai ganhará uma edição comemorativa em Blu-ray com cenas delatadas jamais vistas, e ainda um material extra com cometários do diretor Richard Donner e do Elenco, um vídeo de bastidores e um vídeo musical da  canção “The Goonies ‘R’ Good Enough”, de Cyndi Lauper.

A edição comemorativa do clássico de 1985 será lançada em 9 de novembro. Além disso Os Goonies vai ganhar uma versão para o teatro que vai ter uma continuação. Eu tenho dito e sempre vou dizer que não é uma questão se vai acontecer, mas sim quando a sequência será feita”, afirmou o ator Sean Astin.

Ele, no entanto, não garante seu retorno em Os Goonies 2.

​ “Como será feito, eu não faço a menor ideia, nem se eu estarei nele. Também não faço ideia de quem do elenco original eles querem trazer de volta. Mas isso não importa. Isso é maior que todos nós, é maior do que Steven [Spielberg, produtor da franquia] criou, é maior do que Richard Donner [diretor], que deu uma grande força vital ao filme. [A franquia] Agora faz parte da cultura americana e o estúdio tem muito a ganhar [com o segundo filme]. Pode apostar que as pessoas vão gostar ainda mais”, completou.


Relembre no trailer:



Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema