Compartilhe este texto

"Peter Pan" e "Bata Antes de Entrar" são as estreias da semana

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 9h26 — em
Cinema




Peter Pan

A nova versão da história do menino que não queria envelhecer, foi roteirizada por Jason Fuchs e contará a origem do pequeno Pan,  um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói para os  nativos, liderando uma revolução contra os rivais piratas.

No longa, o Barba Negra ( Hugh Jackman) entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho ( Garret Hedlund ) como um dos aliados de Peter Pan ( Levi Miller ).  Rooney Mara viverá a Princesa Tigrinha, Adeel Akhtar será o Sr. Smee e Amanda Seyfried viverá Mary Darling, a futura mãe de Wendy, John e Michael.

O filme concorre com  Peter and the Starcatchers e  Neverland , quer também contarão versões diferentes de Peter Pan. A Warner Bros traz o longa ao Brasil em 9 de outubro, com sua pré estreia hoje (08/10).

Confira o trailer:



 
 

Bata Antes de Entrar

"Bata Antes de Entrar" (Knock Knock) do diretor Eli Roth (o Albergue) estrelado por Keanu Reeves (Constantine) estreia no Brasil hoje 08 de outubro. 

Na trama um homem casado passa um final de semana sozinho em casa, quando duas belas garotas batem a sua porta, molhadas, perdidas, e prontas para retribuir qualquer ajuda, o que poderia ser uma fantasia realizada acaba se tornando um pesadelo sem fim. 

Confira o trailer:

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema