Compartilhe este texto

Naomi Scott foi escolhida para viver Ranger Rosa no novo filme dos Powers Rangers

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 9h57 — em
Cinema



A produção do novo filme dos Power Rangers, está indo de vento em poupa. Dirigida por Dean Israelite e com estreia prevista para 13 de janeiro de 2017, os atores que vão formar o quinteto de protagonistas já estão sendo escolhidos. Naomi Scott que está nas telas do cinema em "Perdido em Marte" foi escolhida para interpretar a Ranger Rosa.

A trama vai trazer a vida pessoal dos Rangers jovens com 17 anos, os dilemas do Ranger Vermelho que sofre um acidente e tem que abandonar seu futuro promissor no esporte, o transtorno obssesivo-compulsivo do Ranger Azul e os dramas familiares do Ranger Preto. A vilã que os rangers irão ter que combater será  Rita Repulsa.


De acordo com o HeroicHollywod, a vilã deve aparecer pela primeira vez no prólogo da história, onde estaria tentando combater os Rangers do período cretáceo.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema