Compartilhe este texto

Palmeiras pode ter Pirlo em 2016, com uma condição

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 1h28 — em
Esportes




O meia Andrea Pirlo, um dos jogadores mais importantes do futebol europeu e atualmente no New York City, pode atuar no Palmeiras em 2016. A afirmação foi feita pelo jornal norte-americano Orlando Sentinel, importante veículo da Flórida
De acordo com a publicação, a contratação de Pirlo será feita por intermédio da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. Uma condição para o negócio, no entanto, seria a classificação do Palmeiras à Copa Libertadores da América. Hoje, o clube paulista está em sexto lugar, dois pontos atrás do Santos.

O negócio, no entanto, é bastante difícil. Pirlo e New York City possuem contrato de um ano e meio, com um acordo financeiro que gira em torno de 10 milhões de euros por temporada, um grande entrave para o italiano vestir as cores do Palmeiras no ano que vem.

Durante a Copa do Mundo do ano passado, Pirlo manifestou o interesse em atuar no futebol brasileiro para conhecer diferentes torneios. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes