Compartilhe este texto

Ronda Rousey diz que Justin Bieber se negou a tirar uma foto com sua irmã

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 1h23 — em
Esportes



Ronda Rousey vem alcançando marcas impressionante na sua carreira, mas nos últimos dia ouviu não a um pedido seu. A campeã peso-galo explicou que sua irmã queria uma foto com o cantor Justin Bieber, mas o mesmo se negou a fazer a fotografia.

"Estávamos andando pela rua e vimos o Justin Bieber sendo perseguido por várias fãs. Minha irmã perguntou se ele tiraria uma foto com ela e eu respondi que com certeza. Eu o parei e pedi que ele tirasse a foto, mas ele não me deixou terminar a frase. ‘Sabe quantas fotos eu tirei hoje? um bilhão’", disse Ronda em vídeo divulgado pelo site da Revista Cosmopolitan.

Ronda seguiu dizendo que o cantor não a deixou argumentar e repetiu que tinha tirado um bilhão de fotos naquele dia. Após o ocorrido, a irmã de Ronda disse que não era mais fã de Justin Bieber e a campeã garantiu que nunca mais participará de nada ao lado dele. Assista ao vídeo:   Fonte:UFC

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes