Compartilhe este texto

Cafu desaprova escolha de Neymar como capitão do Brasil

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 5h16 — em
Famosos & TV




Capitão da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002, o ex-lateral Cafu desaprova  a nomeação de Neymar para a função de capitão na equipe dirigida por Dunga. Ele considera que o craque do Barcelona não tem o perfil para exercer esse tipo de liderança e que deveria ser substituído no posto, preocupando-se mais em jogar seu futebol e ajudar o time a conseguir vitórias.
"Eu sou contra o Neymar ser o capitão do Brasil. Precisamos assumir a responsabilidade dele. Temos que deixá-lo desfrutar de si mesmo", disse Cafu, em entrevista à revista inglesa FourFourTwo. De acordo com o que ele explicou à publicação, Neymar tem de se concentrar unicamente em exercer suas funções de jogador ofensivo da seleção.

Cafu está no momento com a seleção brasileira no Chile. Ele foi escolhido por Dunga como auxiliar técnico pontual da equipe para os jogos contra os chilenos e também contra a Venezuela, na próxima semana, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV