Compartilhe este texto

Carol Saraiva posa provocante e dá dicas para ter corpaço igual ao dela

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 22h05 — em
Famosos & TV



A modelo e empresária do ramo fitness Carol Saraiva é dona de uma cintura de incríveis 62cm. Para manter a medida, a bela investe em uma dieta baseada em frango com batata doce e vegetais variados, além de malhação. Mas segundo ela, um bom truque para deixar a cintura ainda mais fina é uma ilusão de ótica.

"O segredo para dar um efeito de cintura mais fina é o que eu chamo de arte da ilusão: são os ombros mais largos, que dão a aparência de uma cintura menor, o que equilibra a relação com os membros inferiores", explica ela, que treina musculação e faz exercícios aeróbicos até duas vezes por dia. 

Mas Carol não para por aí nas dicas. Ela contou também sobre sua dieta rigorosa que segue em conjunto com a musculação.
"Para afinar a cintura eu sigo uma dieta para perder gordura, pois quando tenho menos gordura fico com uma cintura menor! Faço esse cardápio sempre antes de eventos importantes e também ensaios fotográficos. Nesse período também intensifico os treinos cardiovasculares. Chego a fazer duas sessões por dia de bike", explica ela.

A dieta de Carol tem omelete e mingau de aveia no café da manhã, frango desfiado com vegetais variados três horas depois, carne vermelha com batata doce e vegetais variados no pré-treino, suplementos no pós-treino, frango com batata doce e vegetais variados no jantar e salmão grelhado com vegetais na ceia.
 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV