Compartilhe este texto

Holly Holm afirma que se enfrentasse Ronda Rousey 10 vezes sairia vencedera todos os duelos

Por Portal Do Holanda

27/11/2015 4h09 — em
Famosos & TV




Campeã do peso-galo do UFC, a americana Holly Holm deixou a modéstia de lado. Em entrevista ao jornal 'The New York Times', ela afirmou que se enfrentasse Ronda mais dez vezes sairia vencedora em todos os duelos. Holly foi a primeira a vencer Ronda no MMA e de quebra tomou o título de campeã da compatriota. 
"Eu venceria 10 vezes, porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta", disse Holly ao ser questionada sobre a luta. 
O UFC ainda não confirmou, mas a primeira defesa de título de Holm deve ser uma revanche contra Ronda. Enquanto não volta aos octógonos, ela segue colhendo os frutos do sucesso. Além de contantes compromissos com a imprensa, a lutadora ultrapassou a marca de um milhão de curtidas no Facebook e conquistou 615 mil fãs no Instagram. 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV