Compartilhe este texto

Miss Bumbum Goiás dispara: "sou a única com bunda natural"

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 21h45 — em
Famosos & TV



Priscila Rocha, que representa Goiás no Miss Bumbum Brasil 2015, resolveu recuperar o tempo perdido já que está em 16º lugar no ranking de votação popular, feito pelo site do concurso, e só as 15 primeiras colocadas vão para a final. 

A gata realizou um ensaio exibindo seus atributos e disparou que todas as candidatas da competição têm o bumbum falso, com exceção dela própria,  "Minha única cirurgia plástica é silicone no peito. Mereço vencer porque sou a única com bunda natural. É um diferencial para esse concurso, que só ganha gostosonas", diz;
 
A candidata é também conhecida como 'Barbie morena', é Musa do Botafogo 2015 e pesa 58kg distribuídos em 1,68m, com 100cm de glúteo.
 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV