Compartilhe este texto

Músicos da banda de Lucas e Orelha são assaltados em Salvador

Por Portal Do Holanda

28/07/2015 14h29 — em
Famosos & TV



Dois músicos da banda de Lucas e Orelha, vencedores do “SuperStar”, foram assaltados nesta terça-feira (28).

Os artista publicaram o ocorrido no Instagram na tentativa de recuperar os instrumentos musicais. “Foram levados uma guitarra Les Paul e um teclado Korg (foto), macbook e pedaleira. Os mesmos se encontram bem, mas pedimos para que se alguém achar esses materiais, entrem em contato conosco”, dizia um trecho da publicação. Lucas contou detalhes do assalto ao “Ego”. "Tomamos um susto no aeroporto, quando Ava (guitarrista) e Juvan (tecladista) chegaram tensos contando que tinham sido assaltados. Eles estavam indo para o aeroporto e pelo que contaram, oito homens armados fecharam uma rua por onde eles estavam passando e saíram roubando todo mundo. Do Ava levaram a guitarra e a pedaleira e do Juvan a mala com itens pessoais, dois celulares e um computador”, disse.

Já Orelha lamentou: "É assustador pensar em algo assim. Tanto que na hora resolvemos montar uma imagem e postar nas redes sociais pra tentar ajudar a reaver os equipamentos”.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV