Compartilhe este texto

14 gatas posaram nuas de graça e ao mesmo tempo para a Playboy

Por Portal Do Holanda

17/05/2013 10h35 — em
Famosos & TV



A Playboy pode ter divulgado uma edição histórica, com o recorde de mulheres na capa, porém, as 14 participantes do reality show "Casa Bonita" (Multishow), entre elas a coelhinha Thaiz Schmitt, não receberam nenhum centavo da revista para tanto. Por isso, não foram publicadas fotos com nudez frontal. 

O motivo do 'serviço' gratuito foi por causa de uma parceria do Multishow com a revista. Além disso, parece que ultimamente a revista vem diminuindo o cachê(e os convites) para ex-BBBs, mulheres frutas e subcelebridades, desde que chegou o novo editor, Thales Guaracy.

A ex-sister Anamara já serviu de exemplo para as próximas ex-BBBs que quiserem tirar a roupa. Exigiu um cachê alto demais, a revista desistiu, e a ex-policial acabou posando por R$ 50 mil para a Sexy.


Foto: Divulgação/Playboy

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV