Compartilhe este texto

Anamara pede demais da Playboy e acaba com cachê baixo da 'Sexy'

Por Portal Do Holanda

10/05/2013 10h26 — em
Famosos & TV




Foto: Reprodução/TV Globo

Vender o "peixe" muito barato pode atrapalhar, mas elevar demais o preço também faz perder cliente. A ex-BBB Anamara que o diga, já que exigiu que o valor pago para posar nua na Playboy fosse tão alto, que a revista masculina acabou desistindo da ex-policial.

Agora, a ex-sister teve que aceitar os R$ 50 mil para tirar a roupa na "Sexy" de julho, e ainda saiu no 'lucro', já que a revista costuma pagar R$ 40 mil para as beldades posarem nuas. 

O valor não chega perto dos cachês oferecidos pela Playboy, porém, o novo editor da revista, Thales Guaracy, chegou ao cargo neste ano pensando em dar fim a convites para ex-BBBs, mulheres frutas e subcelebridades. Tanto que,  ao contrário desta última, nas outras edições do reality show, quase todas as mulheres que saiam, posavam nuas.

A ex-BBB Fani, que está negociando o seu terceiro ensaio nu na Playboy, também já está seguindo a mesma linha de Anamara  “Não vou descer nenhum centavo. Não preciso tirar a roupa por causa de mídia. E posso ganhar esse dinheiro trabalhando” disse. E pela lógica que a revista está levando, ela pode acabar tendo mesmo que trabalhar para ganhar o dinheiro de outra forma. Fazer presença VIP é uma forma pela qual as celebridades sem um emprego fixo mais ganham dinheiro.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV