Compartilhe este texto

Após apagão, moradores sofrem com calor e falta de água em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/10/2018 11h16 — em
Amazonas


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Os efeitos do apagão que atingiu o Amazonas na noite dessa quinta-feira (18) estão sendo sentidos nas quatro zonas da capital até o momento.

Moradores de bairros como São José, Jorge Texeira, Monte Sião, Cidade de Deus, Redenção, Compensa, Manoa e Zumbi, relatam que o abastecimento de água foi interrompido desde ontem e ainda não foi normalizado.

Em nota a Manaus Ambiental confirma o problema e garante que está trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível, confira:

Nota Manaus Ambiental

“A Manaus Ambiental informa que em virtude da interrupção no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento de água na cidade foi impactado. A concessionária informa, ainda, que o abastecimento está sendo feito gradativamente e o retorno das operações de tratamento e distribuição deve ser feito até o final do dia.

Reiteramos que todos os esforços possíveis são empregados para resolver as questões da maneira mais rápida e causando o menor transtorno aos nossos clientes.

A concessionária agradece a compreensão e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, disponíveis 24h por dia para dúvidas e informações. SAC: 0800 092 0195 E-mail: [email protected]


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas