Compartilhe este texto

Coari oferece apoio a famílias atingidas por incêndio no bairro de Educandos

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 16h00 — em
Amazonas



A Prefeitura de Coari expressou por meio de nota oficial sua solidariedade às mais de 600 famílias que foram atingidas pelo incêndio ocorrido na noite de segunda-feira, 17, no bairro de Educandos em Manaus.

O prefeito do município Adail Filho juntamente com sua vice-prefeita Dra. Mayara Pinheiro, comunicaram que entre as várias famílias vitimadas por essa tragédia encontram-se sete oriundas de Coari.

A administração se comprometeu em oferecer todo o apoio necessário para que esses coarienses possam reconstruir sua vida de forma digna. De acordo com a nota, equipes da prefeitura já estão mobilizados para dar total apoio em uma forma de somar nos esforços em favor dessas famílias.

Íntegra da Nota:

“O município de Coari vem a público se solidarizar a todos os moradores de Manaus diante da trágico incêndio ocorrido no bairro Educandos, destruindo mais de 600 casas. Entre as vítimas estão 7 famílias originárias de Coari e que receberão todo o apoio e acompanhamento para reconstruir suas vidas de forma digna. Equipes da prefeitura já estão mobilizadas neste sentido como uma forma de somar nos esforços em favor dessas famílias.

Mobilização popular

Desde o início da manhã desta terça-feira,18, moradores do município vem se mobilizado para arrecadar doações para as famílias vítimas do incêndio. A campanha está sendo divulgada por meio de grupos de WhatsApp e tem circulado a cidade inteira.

Os donativos arrecadados serão enviados à capital por meio de embarcação na manhã da quarta-feira, 19. As doações estão sendo entregues na Drogaria Modelo, Centro, próximo à feira das 7h as 12h e 14h as 18:45h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas