Compartilhe este texto

'Amigos' enfiam faca no coração de assistente funerário em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/10/2015 15h15 — em
Policial




Manaus/AM - O assistente funerário de 37 anos Isaac Feleol Colares, foi assassinado com uma facada na madrugada deste domingo, 4, na Rua Zero, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste da capital.

As informações são de que a vítima consumia bebida alcoólica na casa de um homem identificado pelo apelido de 'Piroco', com com mais três "amigos" identificados como 'Maués', 'Gordo' e 'Júnior', por volta das 4h30 da madrugada, quando o trio resolveu bater no dono da casa. 

Isaac teria tentado intervir na briga, e dado uma facada nas costas de Júnior, quando o trio começou a lhe agredir, finalizando com um golpe de faca no coração.
  O homem chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas morreu ainda no caminho. O irmão chegou a contar ainda que Isaac estava há uma semana morando com os "amigos".

De acordo com ele, os suspeitos foram vistos pela manhã deste domingo,  fugindo da casa onde moravam com Isaac, na Rua Tapajós, vizinha a Rua Zero.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que os suspeitos ainda não foram localizados e irá investigar o caso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial