Compartilhe este texto

​Após assaltar taxista, ladrão é atingido com tiro nas nádegas por "justiceiro"

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 9h37 — em
Policial



Manaus/AM - Clemilton de Oliveira Ramos, 23, foi detido em flagrante após assaltar um taxista e receber um disparo de arma de fogo nas nádegas. O tiro foi disparado por um desconhecido, que presenciou a ação do criminoso. Mesmo baleado, o assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado em seguida no HPS 28 de Agosto ao procurar ajuda médica para o ferimento. O taxista foi assaltado na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O assaltante levou dele a quantia de R$ 40,00.

Segundo policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam à ocorrência, possivelmente o autor do disparo contra o infrator tenha sido um dos seguranças que trabalham nas mediações. Essa pessoa não foi localizada ou identificada.

Os PMs foram ao hospital com a vítima, que reconheceu o criminoso já na delegacia. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras. Clemilton responderá pelo crime de roubo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial