Compartilhe este texto

​Após roubo de carro, assaltante morre na zona Leste de Manaus

Por Portal Do Holanda

28/07/2015 14h09 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem morreu na tarde desta terça-feira (28) durante uma troca de tiros com a polícia na avenida Autaz Mirim, zona Leste.

Segundo informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os criminosos invadiram uma casa no conjunto Shangrilá, bairro Parque 10, zona Centro-Sul, renderam uma família e os trancou em um dos cômodos da casa. Eles fugiram roubando um carro, modelo Celta, de placas não divulgadas.  Os PMs se depararam com o carro no Jorge Teixeira. Eles tentaram abordar os ocupantes, porém empreenderam fuga pela avenida Grande Circular. Os criminosos começaram a disparar contra os militares. Um dos bandidos conseguiu fugir a pé e o outro que estava conduzindo o carro foi alvejado com disparos de arma de fogo. 

Ele ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS Platão Araújo, porém morreu poucos minutos depois.

O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque 10 de Novembro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial