Compartilhe este texto

Assaltante é morto por “justiceiro" ao tentar roubar mercadinho

Por Portal Do Holanda

26/11/2015 19h18 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (26) após tentar assaltar o Mercadinho Fortaleza na rua Maués, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. A vítima foi identificada como Messias Silva Marães, 21, e estava na companhia de outros dois comparsas no momento do crime. Um deles, Anderson de Paula Souza, 18, também foi alvejado com dois tiros, que atingiram perna e braço. O terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O trio chegou em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placas OAD 5093. Um dos infratores estava armado com um rifle calibre 22. Eles entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, porém um homem não identificado presenciou a ação dos bandidos e disparou contra eles.  Os assaltantes revidaram, mas nenhum dos tiros atingiu o “justiceiro”. O desconhecido ainda perseguiu os homens e conseguiu acertar dois deles. Um dos assaltantes recebeu um tiro no olho e morreu no local. O outro, que também foi alvejado, caiu ferido na rua Marques da Silveira, no mesmo bairro.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Anderson foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio. 

O corpo do infrator que foi a óbito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Força Tática fizeram buscas nas proximidades do Igarapé do 40 para encontrar o terceiro assaltante, porém não obtiveram êxito.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial