Compartilhe este texto

Com R$ 1 mil, dupla tenta subornar PMs no interior do AM

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 16h18 — em
Policial



Apuí/AM - Dois homens foram detidos no início da noite da última segunda-feira (31) suspeitos de roubo. Eles foram identificados como Vandir José Rodrigues dos Santos e Zuil da Silva Teixeira. A prisão aconteceu no km 3 da rodovia BR 230, no município de Apuí, distante 408 km de Manaus. Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) abordaram uma picape Strada, de cor verde e placas JXS 4392, onde estava a dupla. Ao consultarem a placa, verificaram que dava em outro veículo. Pelo chassi constataram que se tratava de um carro roubado.

Vendo-se numa situação embaraçosa, um dos homens tentou subornar os policiais com a quantia em espécie de R$ 1 mil, porém os PMs se negaram a aceitar e os conduziram para delegacia.

O caso foi registrado na 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde os dois foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de suborno.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial