Compartilhe este texto

​Dois homens são executados a tiros em ramal no interior do AM

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 12h45 — em
Policial



Presidente Figueiredo/AM - Dois rapazes foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), no km 120 da BR 174, na Comunidade Boa Esperança, município de Presidente Figueiredo, distante 107 km de Manaus. Gustavo Dias Aguilar, 18, e um adolescente de 14 anos foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Civil, o menor de idade morreu no local. Gustavo foi atingido na cabeça pelos disparos e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para Manaus, no Hospital Delphina Aziz, no Colônia Terra Nova, zona Norte. Ele morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

O delegado da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Valdinei Silva, informou que as investigações do crime iniciaram nesta manhã, porém até agora não conseguiram identificar os autores do duplo homicídio e tampouco o paradeiro deles.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial