Compartilhe este texto

​Embriagado, homem mata irmão a pauladas e espanca pai no interior do AM

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 9h59 — em
Policial



Rio Preto da Eva/AM - Mierison Tavares Miranda, 24, foi detido em flagrante na tarde da última segunda-feira (31) suspeito de ter matado o irmão a pauladas e espancado o pai. O crime aconteceu no ramal Timbira, no Km 10 da AM 010, município de Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus. Mierison matou Nierison Tavares Miranda, 26, durante uma briga.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, assassinou o irmão por volta das 14h. Após o crime, o homem fugiu para no ser preso e em seguida retornou à casa e espancou o pai de 54 anos.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os PMs, comandados pelo cabo Gidel, retornaram ao local e conseguiram efetuar a prisão do homem por volta das 17h. Ele foi encaminhado à delegacia do município onde responderá pelo crime de homicídio e homicídio tentado.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial