Compartilhe este texto

Enquanto voltava para casa, homem é assassinado com cinco tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 20h42 — em
Policial



Manaus/AM - Alessandro de Santos França, 26, morreu alvejado com cinco tiros na tarde desta quarta-feira, 7, na Rua Sampler, Comunidade Ismail Aziz, na BR-174, zona rural de Manaus.

De acordo com o tenente Odelismar Silva, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), dois homens ainda não identificados perseguiram Alessandro e efetuaram os disparos, que lhe acertaram nas costas, queixo, pescoço e duas vezes no braço. 

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais e é moradora do Santa Etelvina, mas tinha o costume de ir à comunidade visitar amigos. Segundo a esposa de Alessandro, ele era usuário de drogas, mas não era de ter inimizades. Alessandro saiu de casa à 1h da madrugada  e por volta das 15h, sua mulher ligou e ele afirmou que já estava voltando para casa. Uma hora depois, ela recebeu a notícia da morte.

Segundo moradores da região, um traficante chamado 'Bebê' estava ameaçando Alessandro de morte por um suposto roubo de drogas. Um mototaxista que presenciou o crime afirmou que Alessandro estava indo rumo a uma parada de ônibus quando foi alvejado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial