Compartilhe este texto

Suspeitos de matarem homem no Santa Etelvina são presos

Por Portal Do Holanda

31/08/2015 10h29 — em
Policial



Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam no domingo, 30, por volta das 16h, Nilson Souza da Costa, conhecido como “Bit”, 27, e Leldam Souza da Silva, o “Léo”, 33. Os dois tinham mandados de prisões preventivas decretados pelo juiz Genesino Braga Neto.

Conforme o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, por volta das 22h30 do dia 3 de agosto deste ano, após discussão com Enoquis, Bit Léo o dominaram, espancaram e desferiram golpes de terçado na vítima, que morreu. Os acusados carregaram o corpo da vítima para um matagal próximo ao sítio e o jogaram ali. O corpo só foi encontrado no dia seguinte, após buscas dos familiares.

Os assassinos afirmaram, em depoimento, que mataram a vítima por, supostamente,  ter furtado o celular de Leldam durante a comemoração do aniversário de Bit, no dia do homicídio, num sítio onde este trabalhava como caseiro.

A dupla será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, nesta segunda-feira, 31.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial