Compartilhe este texto

Grupo é interceptado na Ponte Rio Negro com 120 kg de maconha

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 9h15 — em
Policial



Manaus/AM - Na manhã desta terça-feira (1º) vários tabletes de maconha prensada foram apreendidos com uma dupla na Ponte Rio Negro, na cabeceira pelo lado de Iranduba, distante 27 km de Manaus. Na ocasião, três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes. Eles foram identificados como Diogo Ferreira Carvalho, 29, Dionesson Figueiredo dos Santos, 27, e José Henry Hernandes, 26.

A apreensão aconteceu por volta das 5h. No total foram apreendidos 131 tabletes de maconha prensada, o que equivale aproximadamente a 120 kg do produto. A guarnição dos policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) composta pelo sargento Eustáquio, cabo M. Oliveira, cabo V. Rodrigues e soldado Elizoney, fazia a abordagem de rotina quando se depararam com o veículo modelo Astra de placas NON 6580. O carro era escoltado por uma motocicleta JX6 de placa PHF 5155, conduzido pelo Dionesson.

De acordo com as informações dos policiais do BPTran, o trio vinha para Manaus com o entorpecente e possivelmente tinha origem da cidade de Tabatinga.

A droga e os envolvidos foram encaminhados ao 31º Distrito Integrado de Polícia, no município de Iranduba. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial