Compartilhe este texto

Manutenção da Seped é elogiada na Aleam

Por Portal Do Holanda

07/10/2015 12h16 — em




O deputado estadual Sabá Reis (PR) disse, nesta quarta-feira (7), na Aleam, que o governador José Melo (PROS) recuou na decisão de fundir a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) à Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

A medida é uma das mudanças previstas em um dos  projetos da nova Reforma Administrativa, retirado de pauta na sessão de terça-feira (6), a pedido da Casa Civil. “O governador José Melo recuou da sua pretensão de fazer a fusão da Seped à Seas, que aconteceria porque o governador acreditava que os serviços não sofreriam problema de continuidade”, disse Reis. Segundo ele, o governo encaminhará para a Aleam uma emenda modificativa ao projeto da Reforma, mantendo a secretaria. O deputado parabenizou a atitude do governador de voltar atrás na sua decisão, após pedido dos deputados estaduais e apelo do segmento. “Isso mostra que o governador está sensível à vontade da maioria”, afirmou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+