Compartilhe este texto

‘Moments' é novidade no Twitter dos EUA desde terça-feira

Por Portal Do Holanda

08/10/2015 10h45 — em
Tecnologia



A nova ferramenta do Twiter, “Moments”, já está disponível nos EUA e promete levar ao usuário histórias consolidadas postadas no microblog em parcerias como a do New York Times e a Nasa. No Brasil, que deve ser o segundo país onde o "Moments" vai ser lançado, deve ter um tempero local.

Nos Estados Unidos a ferramenta, um botão que dá acesso às histórias editadas tanto pela equipe de jornalistas do Twitter, quanto pelos parceiros, a novidade está disponível desde a terça-feira, 6, a apenas um clic do tuiteiro. Distribuídas em categorias como Esportes, Notícias, Memes e Entretenimento, o botão deve fazer toda diferença para os usuários que querem acompanhar as melhores histórias via Twitter.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia