Compartilhe este texto

Atriz pornô anuncia sexo grupal virtual, qualquer um pode participar

Por Portal Do Holanda

01/09/2015 5h29 — em
Variedades




Está marcado para o dia 21 de outubro, a partir das 17h, um "gang bang" virtual, ou seja, sexo explicito entre uma mulher e vários homens via internet. Segundo o site da revista Playboy, o evento vai ser liderado pela atriz pornô, Lisa Ann.

Ainda segundo a publicação, a atriz vai interagir numa espécie de orgia com seus fãs com o uso de vibrador (para ela) e masturbadores (para eles); todos os aparelhos com conexão bluetooth. "Pela primeira vez na história, você poderá sentir exatamente o que eu estiver fazendo", disse Ann em vídeo promocional sobre a ação.

Para fazer parte do evento, é preciso ter um masturbador masculino chamado fleshlight Kiiro-Onyx, que custa US$ 250, e acessar o site Flirt4Free. O dispositivo conta com anéis que se movimentam a partir do estímulo via bluetooth, que será realizado pela atriz a partir de um vibrador. Ou seja, será possível achar que transando sexo com a atriz enquanto a imagem é transmitida por uma webcam.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades